Forum Discussion
EA_Edu
Community Manager
8 months agoOla pelica_03 , Qual a versão que adquiriu e que erro esta tendo?
- pelica_038 months agoNew Novice
Adquiri a ultimate edition do EA FC26.
O erro que está a acontecer é que eu entro no jogo e inicialmente tem de se fazer as configurações e escolher a equipa favorita, faço isso, submeto e posteriormente bloqueia o ecrã- EA_Edu8 months ago
Community Manager
pelica_03 é apresentado algum erro ou simplesmente bloqueia?
- mataoloucao628 months agoSeasoned Newcomer
O meu também está assim, o que eu faço? Na verdade ele não carrega quando entra no menu, fica só rodando sabe?