Re: DELAY DE CONTROLE DESDE O LANÇAMENTO DO GAME, SEM SOLUÇÃO. VEJAM O ANEXO !
Desde o início do game tem um quantidade absurda de player reclamando do input delay e seus servidores horríveis no Brasil, onde players do clubs não conseguem jogar no servidor brasileiro mas sim no servidor chileno o que é um absurdo. Vai e vem atualização, uma que remove o input delay e outra que traz ele novamente e que perdura por muito tempo, já faz mais de um mês por exemplo que minha experiência com o jogo é somente poder jogar o modo Rush, porque é o único modo que podemos jogar sem input delay.
Minha real sensação enquanto a esse e outros problemas no PC é que, enquanto consumidor, sinto que estou sendo roubado ou tomando golpe dia após dia. Sempre venho relatando os problemas e nada deles serem cogitados para serem sanados.
Moderadores de fórum vem com suas "Soluções" patéticas, que não ajudam em nada e ainda deixam subentendido que o problema é com os players, e não o produto/serviço **bleep** apresentado ao cliente.
Frustração é a palavra. Muitos players como eu só querem chegar em casa depois de um dia cansativo e jogar em paz, sem ter que preocupar em procurar várias configurações para tentar rodar o jogo.
Agora, o player que tem responsabilidade de otimizar o jogo? kkkkkk, vai entender.