Forum Discussion

Re: DELAY DE CONTROLE DESDE O LANÇAMENTO DO GAME, SEM SOLUÇÃO. VEJAM O ANEXO !

Desde o início do game tem um quantidade absurda de player reclamando do input delay e seus servidores horríveis no Brasil, onde players do clubs não conseguem jogar no servidor brasileiro mas sim no servidor chileno o que é um absurdo. Vai e vem atualização, uma que remove o input delay e outra que traz ele novamente e que perdura por muito tempo, já faz mais de um mês por exemplo que minha experiência com o jogo é somente poder jogar o modo Rush, porque é o único modo que podemos jogar sem input delay.

Minha real sensação enquanto a esse e outros problemas no PC é que, enquanto consumidor, sinto que estou sendo roubado ou tomando golpe dia após dia. Sempre venho relatando os problemas e nada deles serem cogitados para serem sanados.

Moderadores de fórum vem com suas "Soluções" patéticas, que não ajudam em nada e ainda deixam subentendido que o problema é com os players, e não o produto/serviço **bleep** apresentado ao cliente.

Frustração é a palavra. Muitos players como eu só querem chegar em casa depois de um dia cansativo e jogar em paz, sem ter que  preocupar em procurar várias configurações para tentar rodar o jogo.

Agora, o player que tem responsabilidade de otimizar o jogo? kkkkkk, vai entender.

EA_Edu​ 

EA_Universa​ 

9 Replies

• Martins_neto003's avatar
    Martins_neto003
    Rising Scout
    6 days ago

descreveu perfeitamente oque a maioria que sofre com delay está passando, inclusive eu. Já iniciei várias conversas sobre o delay aqui, mostrando vídeo tb, e n vejo um responsável pelo jogo ou adm informando algo sobre esse problema recorrente. Como você disse, só consigo jogar rush tb, único modo q roda sem delay. Por que os outros modos são delay então? Se realmente fosse um problema relacionado ao PC…

• Kahannn's avatar
    Kahannn
    New Scout
    6 days ago

E esse problema de INPUTLAG vem desde o lançamento do FC26, e eles nunca resolvem a raiz do problema, sempre uma att "resolve" e outra em seguia desmantela tudo de novo, você vem no fórum atrás de solução, os moderadores ignoram o seu post sobre esse problema e quando um cogita responder, quer tirar a culpa do jogo e culpar o jogador que pagou caro numa mercadoria que não funciona e que nunca funcionou direito !!! E o pior de tudo é a comunidade que finge que não existe esse grave problema que impossibilita jogar e ficar com discussão patética do FUT ser misto, enquanto um assunto grave como esse aonde uma comunidade não consegue usufruir de gameplay é ignorado pela empresa e pelos influenciadores especializados nisso que chamam de jogo, o FC26!

• lukinhas-verdao2's avatar
    lukinhas-verdao2
    New Adventurer
    6 days ago

É patética a forma como essa empresa trata parte de seus clientes. Pc é largado às traças, você espera o mes inteiro por uma atualização e quando ela vem, ela acaba com gameplay. Nenhum moderador ou responsável tá olhando pra isso infelizmente!

lukinhas-verdao2
    New Adventurer
    6 days ago

Exatamente, todos os outros modos tem o input delay, menos o Rush. Eles não estão nem aí! No máximo irão responder aqui como segue o script deles e quando nós respondermos, ficaremos sem respostas.

• PeSSanXD's avatar
    PeSSanXD
    Seasoned Rookie
    5 days ago

É simplesmente vergonhoso o tamanho da incompetência dessa empresa. Desde o lançamento do jogo estamos com esse problema no PC, depois da atualização do dia 06/04 ficou impossivel de jogar e agora veio mais um tapa na nossa cara, a atualização de 1GB que não corrigiu absolutamente nada! Até quando vamos ter que aguentar esse desaforo? EA_Edu​ EA_Universa​ 

• Kennedy11z's avatar
    Kennedy11z
    Seasoned Novice
    5 days ago

Nem uma resposta temos, realmente ninguem la na EA ta nem ai pro PC, ate mesmo os mods aqui simplesmente ignoram os relatos de todos aqui sobre o lag no pc

lukinhas-verdao2
    New Adventurer
    5 days ago

É cara eles não estão nem aí, tem moderador aí que nem trabalha diretamente pra EA e defende ela com unhas e dentes. Acho que nem tão cedo vão arrumar, pagamos caro por um produto que não podemos usar

lukinhas-verdao2
    New Adventurer
    5 days ago

Só vem atualização pra quebrar ainda mais o jogo, nada de solução mas problemas é o que mais tem. 

• Samugaucho1980's avatar
    Samugaucho1980
    New Traveler
    3 days ago

Mais isso eu sempre falei jogono no meu xbox one na antiga geração eu venho a tempos falando de problemas de atraso delay input lag pode pegar minhas reclamações ai no fórum vcs vao verem isso fora as conversas nos chat deles eles vem na maior cara de pau fala pra mim que isso nao é do lado deles isso é pra mim tentar desligar ligar game ou limpar tal coisa mais menos arrumar essa parta do delay input