Forum Discussion
Desde o início do game tem um quantidade absurda de player reclamando do input delay e seus servidores horríveis no Brasil, onde players do clubs não conseguem jogar no servidor brasileiro mas sim no servidor chileno o que é um absurdo. Vai e vem atualização, uma que remove o input delay e outra que traz ele novamente e que perdura por muito tempo, já faz mais de um mês por exemplo que minha experiência com o jogo é somente poder jogar o modo Rush, porque é o único modo que podemos jogar sem input delay.
Minha real sensação enquanto a esse e outros problemas no PC é que, enquanto consumidor, sinto que estou sendo roubado ou tomando golpe dia após dia. Sempre venho relatando os problemas e nada deles serem cogitados para serem sanados.
Moderadores de fórum vem com suas "Soluções" patéticas, que não ajudam em nada e ainda deixam subentendido que o problema é com os players, e não o produto/serviço **bleep** apresentado ao cliente.
Frustração é a palavra. Muitos players como eu só querem chegar em casa depois de um dia cansativo e jogar em paz, sem ter que preocupar em procurar várias configurações para tentar rodar o jogo.
Agora, o player que tem responsabilidade de otimizar o jogo? kkkkkk, vai entender.
Mais isso eu sempre falei jogono no meu xbox one na antiga geração eu venho a tempos falando de problemas de atraso delay input lag pode pegar minhas reclamações ai no fórum vcs vao verem isso fora as conversas nos chat deles eles vem na maior cara de pau fala pra mim que isso nao é do lado deles isso é pra mim tentar desligar ligar game ou limpar tal coisa mais menos arrumar essa parta do delay input