Forum Discussion

dz7v's avatar
dz7v
Seasoned Newcomer
21 hours ago

Eafc 26 congelando no meio da partida.

Meu pc é bom ryzen 5 5600 placa de vídeo rx6600. Tô jogando tudo no mínimo com 165fps cravado, mas do nada em algumas partidas o jogo simplesmente congela no meio da partida no UT. Ele congela e passa algum tempo ele volta "as vezes até crasha o jogo" eu não tô conseguindo resolver de jeito nenhum, alguém tem alguma ajuda ?. E é somente no meio das partidas no menu fica tudo tranquilo.

4 Replies

• dz7v's avatar
    dz7v
    Seasoned Newcomer
    7 hours ago

Entendi o seu ponto de vista, no caso se eu limitar o fps vai utilizar um pouco menos do hardware e dar mais estabilidade mesmo o meu estando a 165 fps cravado, vai forçar menos

• dz7v's avatar
    dz7v
    Seasoned Newcomer
    12 hours ago

Eae mano, beleza? Eu também estou monitorando a temperatura, não passa dos 60 graus 

• Aqui a cada atualização preciso excluir o perfil da tela inicial.

Por outro lado faça um teste a 30 FPS depos a 60 e assim por diante. Mesmo rodando a 165 fps, rodar no limite pode gerar uma sobrecarga.

Veja também se o anticheat (teste no modo IA X IA) não está disparando o uso de processos como system.exe ou o windows defender. Aqui preciso desativar toda a proteção ativa.

• Opa Irmão estava tendo esse mesmo tipo de problema e isso e devido a mal otimização que a Ea faz no game que faz com que o pc esquente, tenta abrir a parte da frente do gabinete ou a lateral e vê se resolve 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago
1,357 Posts