Forum Discussion

dfchagas's avatar
dfchagas
Seasoned Novice
3 months ago

Eafc 26 superaquecendo o ps5

Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea estraga tudo que toca é impressionante, não vou jogar até lançarem uma atualização de correção 

20 Replies

• EriickNem's avatar
    EriickNem
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Sério isso Mano ? Pow o meu está do mesmo jeito achei que fosse só comigo 

• dfchagas's avatar
    dfchagas
    Seasoned Novice
    2 months ago

Alguma solução, o meu voltou a aparecer ?

• dfchagas's avatar
    dfchagas
    Seasoned Novice
    2 months ago

Teremos de esperar uma santa atualização que corrige isso, está uma vergonha e um absurdo, gastamos 350 reais para jogar e não podemos nem entrar no jogo, da vontade até de entrar com ação sobre a quebra do direito do consumidor 

• Zayn2024w's avatar
    Zayn2024w
    Rising Newcomer
    2 months ago

Toda vez que estou jogando FC 26 meu ps5 esta super aquecendo versão ps4 nao aquece que raiva 

• rochagabriel1408's avatar
    rochagabriel1408
    Newcomer
    1 month ago

Olá, 
    O de voces foi resolvido? Estou enfrentando esse problema... Jogo o BF6 sem problemas de aquecimento, mais quando entro no EAFC 26 dá esse b.o aí...

• O meu está com o mesmo problema, jogos outros jogos rdd 2 good of war e não acontece, chega no ea fc 26 já dá problema de aquecimento 

• Por aqui acontecendo igual, tentei rodar outros jogos funcionou normalmente mas o fc26 no ps5 dá superaquecimento a toda hora

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
1,229 Posts