Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

gasdepeido2's avatar
gasdepeido2
Seasoned Newcomer
7 months ago

eliminatórias do acesso antecipado

no sábado já me deixaram sem conseguir jogar o torneio, agora hoje nao atualizam minhas entradas, tive 10 chances negadas por erro da EA

problema de progresso
xbox
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Euller_77's avatar

Servidor lixo!

Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo !
    Euller_77
    6 hours ago
  • rodrigosg3048's avatar

Clubes problema

Não estou a conseguir-me conectar aos servidores da ea, para jogar clubes
    rodrigosg3048
    7 hours ago
  • tulioaventuraps5's avatar

Como resolver? Erro: voce perdeu a sicronização com a partida online.

Toda vez que vou jogar temporada, UT e com amigo online no ps5 acontece isso. Ja chamei o técnico da operadora ja testei em outras operadoras e acontece a mesma coisa. Ja testei em outra conta ta...
    tulioaventuraps5
    7 hours ago
  • vizinhocorno's avatar

ERRO DE SERVIDOR INDISPONÍVEL

Não consigo logar no ps4 na minha conta da EA sports. Sempre aparece uma mensagem de erro de servidores indisponíveis no momento. Ele persiste mesmo depois de eu excluir e reinstalar o jogo fc26. Meu...
    vizinhocorno
    11 hours ago
  • oOctAoO's avatar

Recompensas do RUSH CLUBS

Acabo de vencer o evento ao vivo do RUSH, Rush ou Rugbi, e não contou absolutamente nada nos objetivos, nem assistencias ou gols ou o título
    oOctAoO
    19 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

X

X

X

X