Nocyam7Newcomer1 hour agoErro ao entrar para jogar temporadasQuando entro em temporadas, na hora de ir para escolher o time, o jogo volta no menu do Xbox.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,788 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,788 Posts
Recent DiscussionsErro no Ultimate team Estou tentando jogar o Ultimate team mas quando eu vou puxar algum jogo aparece essa mensagem " não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" Volta quando o Cross play no pro clubs ?? Já se foi quase um dia e meio e até agora nada ?? Por favor se posicione melhor EA Problema no EA FC 26 Volta pro menu do Xbox em Temporadas "Olá, estou tendo um problema no EA FC 26. Quando entro em Temporadas e tento escolher o time, a tela volta pro menu do Xbox. Já tentei reiniciar o jogo e verificar a conexão com a internet, mas o pr...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...Erro ao entrar para jogar temporadas Quando entro em temporadas, na hora de ir para escolher o time, o jogo volta no menu do Xbox.