hs0g3h62x93yNewcomer1 month agoErro com Daemon Tools Inicio o jogo e diz que não pode iniciar com o Daemon Tools em uso, porem não estou com ele em uso. image.png226 KB
EA_UniversaCommunity Manager1 month agoOla hs0g3h62x93y Conseguiu resolver o erro do Daemom Tools com as recomendações acima?
Recent DiscussionsEstou com problema no servidor de vcs Não estou conseguindo entrar no jogo Alguém do desenvolvimento e suporte?? Boa noite, necessito de ajuda para desvincular um email que foi colocado em minha conta quando hackeada, não consigo abrir a conta do jogo porque já tem um vinculo e é do email da pessoa que hacke...Falha de conexão com o servidor da ea no ultimate team Toda hora o servidor cai falha de conexão com Ea O JUIZ NÃO TÁ APITANDOO JOGO UMA AJUDA EA,OJUIZ NÃO TÁ APITRANDO O JOGO, DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS QUE O JUIZ APITA ,PRIMEIRO O JOGO PARA,DEPOIS QUE O JUIZ APITA,TÁ MUITO RUIM MESMO MMEU DEUS Conta EA não conectar de modo algum Já realizei tudo oque é preciso , é mesmo reiniciando o game , o roteador , mudando a DNS do roteador , conectando o roteador do celular , limpando cache.... Entre outros É uma dificuldade imensa p...