hs0g3h62x93yNewcomer25 days agoErro com Daemon Tools Inicio o jogo e diz que não pode iniciar com o Daemon Tools em uso, porem não estou com ele em uso. image.png226 KB
EA_UniversaCommunity Manager13 days agoOla hs0g3h62x93y Conseguiu resolver o erro do Daemom Tools com as recomendações acima?
Recent DiscussionsEA FC 26 não inicia, abre o EA App mas o jogo não abre Descrição do problema: Estou enfrentando um problema ao tentar iniciar o EA Sports FC 26 pelo Steam. Ao abrir o jogo normalmente pela Steam, ele inicia o carregamento e passa pela tela inicial. Por...Não abre Infelizmente não encontrei na aba "qual tipo de problema você está tendo" o problema que realmente tenho, portanto vou descreve-lo aqui. Basicamente meu jogo não abre há mais de 30 dias. Eu c...Meu Camavinga EVO sumiu Ha algum tempo pensei ter mandado sem querer o meu camavinga evoluido em DME, já havia até me conformado, porém hoje fui tentar evoluir outro do zero e pra minha surpresa diz que outro camavinga evol...PRECISO DE AJUDA... Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live edito...Softban sem quitar? Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não...