Erro da EA no fuso horário do FC Pro encerrou live e bloqueou-me objetivos
Olá a todos e equipa de moderação da EA,
Gostaria de reportar um erro grave de fuso horário ocorrido na transmissão oficial do evento eCL / FC Pro hoje , dia 27 de Maio. No site oficial da EA e no jogo , foi anunciado publicamente que a transmissão começaria às 16:30 UTC e terminaria às 21:30 UTC. Como estou em Portugal Continental, o meu fuso horário atual é UTC+1. Isto significa que , de acordo com o horário oficial publicado pela EA, a transmissão deveria terminar apenas às 22:30 em Portugal. No entanto, a transmissão foi encerrada exatamente às 21:30 do horário de Portugal ( o que corresponde a 20:30 UTC ). Ou seja, a EA desligou a live uma hora antes do anunciado oficialmente no site e no jogo. Eu acedi à transmissão às 21:20 ( horário de Portugal ), contando ter ainda 1 hora e 10 minutos de margem para cumprir os objetivos de visualização de 15 minutos e 60 minutos.
O impacto disto é gigante . Eu já tinha concluído o objetivo de jogar 5 jogos . Faltavam-me apenas os minutos de transmissão para receber a recompensa de assistir 15 minutos , a recompensa de assistir 60 minutos e a recompensa final do grupo. Esta última é desbloqueada automaticamente ao concluir os 3 objetivos obrigatórios , sendo um deles o de jogar 5 jogos que completei anteriormente.
Devido a este encerramento antecipado por parte da EA, fiquei com o grupo de objetivos inteiramente bloqueado e perdi três prémios por culpa de um erro vosso de planeamento.Para piorar a situação, ainda estou a aguardar que a EA resolva o problema dos objetivos de vinculação das contas Twitch e YouTube , que já estava com falhas e ainda se encontra por resolver. Com este erro do fuso horário, o prejuízo acumulado na minha conta é ainda maior.
Peço que este problema seja escalado com urgência aos gestores de comunidade e à equipa de desenvolvimento do FC 26 para que todas as recompensas em falta sejam atribuídas.
Obrigado e aguardo uma resposta