Forum Discussion

LAlves617's avatar
LAlves617
Seasoned Newcomer
25 days ago

ERRO DE SERVIDOR EA FC26

Boa noite, não consigo entrar no servidor da EA. Aparece a mensagem informando que os servidores da EA estão indisponíveis. Alguém pode me ajudar? Meus amigos estão todos jogando, mas eu não consigo devido a esse erro.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola LAlves617​ Você conseguiu se conectar? Caso ainda esteja enfrentando dificuldades, poderia confirmar em qual plataforma você joga? Como primeiros passos, recomendamos desligar o roteador da tomada por cerca de 1 minuto, dar preferência a uma conexão via cabo para evitar interferências no Wi-Fi, e também conferir as orientações disponíveis em nosso artigo Solucione problemas de conexão aos jogos da EA

• LAlves617's avatar
    LAlves617
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

A plataforma que utilizo para jogar é o EA App. Já tentei todas as soluções possíveis e não consigo acessar o jogo. Peço desculpas, mas estou muito insatisfeito com essa situação. Comprei o jogo para jogar, não para enfrentar esses problemas. É ridícula a condição atual do servidor de vocês. Minha internet e todo o restante estão funcionando perfeitamente; o problema é o jogo e o servidor.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago
1,631 Posts