Forum Discussion

gaabfelipe13's avatar
gaabfelipe13
Rising Novice
2 days ago

Erro de servidor no Companion App

Desde que saiu o TOTY, todo dia após às 15h está simplesmente insuportável de conseguir se conectar ao Companion App no horário da atualização diária, chega a estar ridículo. Muita gente voltou ou entrou pro jogo só por causa do TOTY, aí a galera que tá sempre jogando, fazendo objetivos e tudo mais, acaba ficando com esse descaso de atenção no servidor quando precisa fazer os objetivos? Tá simplesmente ridículo... Ontem foi irritante demais pra conseguir conectar, irritante demais na hora de conseguir fazer os DME's por causa do servidor, mas hoje, HOJE TÁ SIMPLESMENTE INSUPORTÁVEL, nem conectar no servidor tá conectando. Já mudei de wi-fi, já reiniciei o celular, já reiniciei o roteador e continua essa palhaçada de não ser possível nem conectar no servidor, enquanto no site fica mostrando que os servidores estão todos funcionando normalmente.

8 Replies

• lecoshow's avatar
    lecoshow
    Rising Newcomer
    2 days ago

Tentem conectar no console e depois voltem ao Web app. Eu não estou com o meu xbox comigo. A EA obriga seus clientes a logar no console. Absurdo isso

• Giusti77's avatar
    Giusti77
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Mesmo problema por aqui. desde as 15h não consigo logar no web app

• vava_rbr's avatar
    vava_rbr
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Aqui também mesmo problema no app, desde as 15h e não volta de jeito nenhum. Ajuda EA

• lecoshow's avatar
    lecoshow
    Rising Newcomer
    2 days ago

Boa noite, meu Web App e Companion não funciona, aparece essa mensagem 

(Servidores de Conta EA indisp.

Houve um problema de conexão com os Servidores de Conta EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente.)

O problema não é a minha internet. Desde as 16h. Alguém mais com esse problema? E o pior é que eu não tenho como fazer login no console. Que palhaçada da EA. Não tem quem aguente tamanho descaso com seus consumidores.

• gaabfelipe13's avatar
    gaabfelipe13
    Rising Novice
    2 days ago

Pela quantidade de coisas que já tentei, o problema não é sua internet não amigo, é esse lixo de servidor mesmo. Desde que saiu o TOTY, todo dia tá sendo essa palhaçada.

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    New Vanguard
    2 days ago

EA não consegue manter nem webapp de pé, por isso que o jogo é essa lentidão sem fim

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 minutes ago
1,278 Posts