Forum Discussion

MVSP9's avatar
MVSP9
Newcomer
3 days ago

Erro de transferência

Estou com um problema no mercado de transferências, conclui os objetivos que liberam ele, se passaram mais de 4 dias e não consigo listar nenhum jogador e quando dou lance em jogadores as minhas coins somem e eu não recebo o jogador comprado, gostaria muito de ter esse problema resolvido l quanto antes, para que eu possa evoluir meu time no UT e desfrutar melhor do jogo

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 hours ago

Ola MVSP9​ 

Esse comportamento do Mercado de Transferências costuma estar ligado a restrições automáticas de segurança na conta. Quando isso acontece, listar jogadores ou dar lances pode falhar e as coins ficam “presas” temporariamente.

Tente o seguinte:

• Evite novas tentativas de compra/listagem por 24 horas para não prolongar o bloqueio.
    • Acesse o Web App ou Companion App se tiver acesso e verifique se o erro se repete lá.
    • Confirme se a conta não recebeu restrição por atividade incomum (trocas rápidas, muitos lances seguidos, etc.).

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,244 Posts