jcs090196Newcomer3 hours agoErro na loja e no progresso de temporadaErro ao resgatar recompensas de evolução na loja, e progresso de temporada indisponível. image.jpg2.4 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago1,382 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 minutes ago1,382 Posts
Recent Discussions[PC] DELAY CRÍTICO e Input Lag após atualização de Janeiro (2026) - Injogável Assunto: O jogo se tornou injogável no PC após o patch de final de Janeiro/2026. Olá Comunidade e Equipe EA, Estou abrindo este tópico para centralizar os relatos sobre o Input Delay severo que com...Não consigo entrar no UT há dias! Há dois dias que tento entrar no Ultimate Team e aparece me esta mensagem, "Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal." e redireciona-me para o menu prin...FALHA AO ENTRAR NO JOGO alguem pode me ajudar, ja fiz reparo no jogo, atualizei o driver do processador e ainda assim da esse erro ao entrar no jogo, CONFIG DO PC> RYZEN 55600GT COM 2 PENTE DE 8GB. Jogo desconectando no final da partida em qualquer modo de jogo Estava realizando os objetivos de Swap a noite/madrugada toda de sexta pra sábado e depois comecei a ser desconectado ao final de qualquer partida em qualquer modo de jogo no UT, eu acho impressionan...Partidas caindo no fim Várias partidas que ganhei o servidor da ea caiu e contam como derrota, já foram mais de 10