PRK97Rising Newcomer16 hours agoErro na paridaAs partidas da copinha 6 não está contanto pra mim está dando erro ,e volta tudo ao menu do jogo ,Não consigo ganhar meus pacotes e nada Apenas nesse modo de jogo O restante está tudo certo
Recent DiscussionsMinha conta aparenta estar com banimento Minha conta está com um banimento, porém quando entro nas minhas penalidades no ea help não consta nada, mas eu não consigo ter acesso à ela e ela ainda está ativa no jogo pois consigo pesquisar pelo...Falha de input para o menu "Carreira de Treinador" no EA FC 26 (EA App) Queria saber porque é que no EA FC 26, o botão A do comando e Enter do teclado, funciona em todo o jogo, menos para o botão "carreira de treinador" na parte "Original", onde por causa disso, não cons...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...lag com o ms bom eu vi que meu relatorio de conexão esta ótimo, porém quando eu jogo online contra outros players. Meu jogo fica muito lagado, ocorrendo atrasos em meus comandos e direcionamentos. Ja tentei de tudo,...Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Utilizo a steam para iniciar o jogo, porém não estou conseguindo. A poucos dias atrás estava jogando o FC25, sem problema nenhum. Já tentei de tudo, reinstalar o jogo, verificar integridade dos arqui...