Lucchesi23spRising Newcomer1 day agoRe: Não consigo entrar no clubs do fc26a mais de 10 dias eu não consigo logar no mod clubs, da erro de conectividade.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago1,171 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago1,171 Posts
Recent DiscussionsBug na tela de log in do Fc 26 EU to aq tentando a 5 dias logar na minha conta da ea no fc 26, por que de alguma fora a desgraça do jogo entendeu que eu tenho uma conta, só q o email do qual ele quer enviar o codigo nao é meu, eu ...Fifa Points - Pré Venda Recebi apenas os 2.000 Fifa Points da Pré Venda. Não recebi o segundo Pagamento e nem o Terceiro pagamento. Comprei meu jogo na Steam e até o Momento, não Veio para mim o Fifa Points. Não achei nenhu...Passe de temporada não abre Passe da temporada não abre em nenhuma aba do jogo, simplesmente aparece que o serviço está indisponível, isso também ocorre no app e no webapp LAG insano no CLUBS Minha internet está normal, porém quando entro pra jogar online meu ping fica altissimo, já conferi a região e está na América do Sul (recomendado), já reiniciei o jogo e fiz de tudo e não voltou ain...Jogo tá decepcionante Meu jogo desconecta toda vez que acabo uma partida aí é **bleep**