rafajs7Newcomer3 months agoErro no meu jogoEu jogo o modo ultimate team e uso a finalização precisa, a seta direcional que aparecia não aparece mais
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago1,823 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago1,823 Posts
Recent DiscussionsDesconexão UT Champions após a vitória Uma partida foi contabilizada como derrota de forma incorreta no modo FUT Champions. A conexão caiu/bugou e a derrota foi registrado, porém a partida já havia sido encerrado e eu ganhei por 6x2 , hoj...Problemas no Clubs: input lag e perda de controle após gol Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo. Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jog...Ridículo É ridículo ver um jogo desse tamanho não conseguir deixar uma pessoa que nem mora no interior mora na Grande São Paulo do lado do servidor n consegui nem entrar no jogo resgatar recompensa no passe e...Desafio Ultimate quarta partida n contabiliza Nesse Ultimo desafio ultimate, no "quarto jogo, com o quarto elenco" meu jogo cai o ut. não consigo mais progredir, pq a partida cai e não conta derrota, nem vitoria nem nada, é como se eu não tivess...EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...