ItuanJuniorSeasoned Newcomer3 days agoEVO Hora de desbravar inexistenteQuero desbloquear o mercado porém pede para concluir e EVO fundamentos porém ela não está disponível pra mim.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,320 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,320 Posts
Recent DiscussionsTravamento no PC Boa noite. Quando inicia o EA F26 no PC passa alguns minutos e simplesmente o jogo congela . Nem com CTRL + F4 e CTRL+ALT+DEL não consigo sair da tela. Tenho que reiniciar o PC pelo botão de reinício...Não consigo abrir o EA26 Comprei o jogo a 4 dias, e ontem apareceu a mensagem que muitos computadores acessaram a conta, tente novamente mais tarde, eu só tenho um computador conectado, não compartilho a conta, 2 dias que ch...Atualização **bleep** 1.4.1 Paguei 400 reais por essa **bleep** de jogo, para não conseguir jogar a 60fps e ficar com atraso de comando, melhorou na penúltima atualização e após essa involução 1.4.1, não consigo depois de um di...Delay Depois da atualização do dia 21 tá impossível de jogar o ultimate team taa com muito delay o que prejudica nossa classificação JOGO TOTALMENTE BUGADO NO TEMPORADAS. Quando estou ganhando uma partida e o adversário sai no meio do jogo essa vitória não conta para mim. já joguei 8 vezes e isso aconteceu 8 vezes seguidas. desisti de jogar esse jogo por um tempo....