ItuanJuniorSeasoned Newcomer1 month agoEVO Hora de desbravar inexistenteQuero desbloquear o mercado porém pede para concluir e EVO fundamentos porém ela não está disponível pra mim.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 hours ago1,673 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 hours ago1,673 Posts
Recent DiscussionsERRO AO COLOCAR JOGADOR NO TIME. Estava no companion e inesperadamente aconteceu um erro qiando eu fazia as evoluções, o erro persistiu e todo meu elenco ficou bugado, sempre que coloco um desses jogadores que estavam no elenco...Ea FC 26 Eu simplesmente vou jogar EA FC 26 e ele simplesmente eh só baixar que ele começa abrir jogos sozinhos ou aplicativos no meio da partida , mais alguém tem esse bug ?? Eh só baixar essa desgraça de jo...Erro na ativação de consumível – Bônus de AXP incorreto Olá, bom dia ! Estou precisando de ajuda, pois meu consumível não ativou corretamente após clicar em cima. Comprei um de 20000 coins pelas 5 partidas a 2,5x e para minha surpresa , apareceu bônus pro...Lag durante as partidas Boa noite, Desde que o FIFA saiu e que eu o adquiri que nao consigo fazer um jogo sem que tenha lag, gostava muito de usufruir de uma coisa que comprei, mas esta dificil Essa empresa podre algum dia vai ligar pros seus clientes? A empresa mais antiética e sem vergonha nenhuma! comprei o jogo a 2 dias e já tomei pelo menos 8 disconects durante as partidas no UT o que me resulta em derrota, qual a previsão dessa empresa porca ...