PriamoslucasNew Novice9 days agoEvolução chute colocado plus sumiuApós o resgate da recompensa 35 da temporada 4, que seria o chute colocado plus, ele sumiu, não aparece nas evoluções.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,358 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,358 Posts
Recent DiscussionsCORRIJAM O DELAY do EA FC 26 para PC Esta um delay absurdamente injogavel, pós atualização em Janeiro, infelizmente eu parei de evoluir meu time no Ultimate Team, porque não há como jogar Rivals, Champions, partidas onlines. Ta horrivel...Delay e Liga do clubs 29/01/ 2026 Os servidores na liga do clubs estão com lag, com ms acima de 60 em todas as partidas e muito input lag. É um descaso total da empresa, isso acontece desde o EA FC 25, é inconcebível uma...minha carreira eu tinha criado uma carreira de jogador no fifa e ela sumiu do nada e nao conseguir recuperar CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...Delay Att Jan/2026 Não tem a mínima condição de jogar o Fc 26 para usuários que utilizam o PC. O jogo está com um delay absurdo a ponto dos jogadores ficarem patinando, se mexendo sozinho e executando comandos sozinho...