Aproveitar que vc viu minha msg, cara, vê com os devs se resolve o problema dos servidores no clubs aqui no Brasil, desde o lançamento sempre temos o ping alto quando jogamos liga, e isso eh muito frustante, principalmente pra mim que jogo de gk. O Istraww fez uma postagem mes passado explicando detalhadamente, e vc sugeriu alguns passos para verificar conexao e tal, mas te digo que esse problema nao esta do lado de cá, e sim do lado de vcs, ate pq eh um problema de todos os players de clubs do Brasil. Por mais que vc disse la que verificou e os servidores estao todos ok, mas existe sim algum problema nos servidores do clubs, e gostaria de pedir que desse mais uma olhada aprofundada, ate pq no post que falei vc colocou como resolvido mas no final nada foi resolvido. Desde ja agradeço a atençao, e espero que leve minhas palavras em considaração, ja que compro o jogo apenas para jogar esse modo em especifico.
PS: Jogos em modo improvisado roda com o ping baixo normal, apenas em ligas o ping fica absurdamente alto e com delay consequentemente. EA_Edu