PandanemicoRising Newcomer3 months agoFalta de agressividade no Modo Carreira Após 20 partidas percebe-se a falta de agressividade do CPU no modo lendário! CPU não comete faltas (se teve 5 em meia temporada foi muito)
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,002 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,002 Posts
Recent DiscussionsNão consigo me conectar de jeito nenhum nos servidores da EA Eu não consigo me conectar nos servidores da EA de jeito nenhum no EAFC26, já troquei a internet, já apaguei os cachês, reiniciei o console, mudei o DNS e nada funcionou!!!!!!!!!! PROBLEMA NO R1 Quando aperta R1 ABRINDO PLAYLIST DE MUSICA NO MEIO DA PARTIDA, alguém sabe como desativar esse bug ? Delay Ja troquei todas as minhas configuracao mais nenhuma resolve, o jogo nao trava nem nada mais na hora q começo uma partida no rivals meu jogo fica com um delay absurdo que nao consigo nem jogar, so no...Rota de conexão. Já configurei minha internet, troquei cabos , uso internet cabeada, mas o jogo só conecta quando quer, vocês da EA não teria um rota de conexão pra gente por nos roteadores domésticos? imput lag absurdo como o jogo a 1 semana e esta impossivel de jogar com tanto input lag no pc gostaria de saber se vai ser corrigido se nao quero reembolso ja fiz varias configuraçoes e nada de sair imputlag. precisa...