PandanemicoRising Newcomer6 months agoFalta de agressividade no Modo Carreira Após 20 partidas percebe-se a falta de agressividade do CPU no modo lendário! CPU não comete faltas (se teve 5 em meia temporada foi muito)
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 58 seconds ago1,835 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 58 seconds ago1,835 Posts
Recent DiscussionsConectividade no EA FC 26 Está caindo as partidas toda hora,já perdi pontos no rivals,perdi partidas por conta do desconect,perdi entradas no evento prata e não conseguindo finalizar uma partida sequer no rush LAG NOVAMENTE APÓS ATUALIZAÇÃO 06/04/26 Novamente estou com lag de comando nos modos online, tinham corrigido nas outras atualizações, mas voltou a ocorrer nessa ultima atualização do dia 06/04/26, corrigem por favor!! jogo no pc! Xeon e...ERRO DE CONEXÃO DA EA (CLUBS E ULTIMATE) Não conecta o servidor da EA para jogadores de PC. Estou a alguns minutos tentando conectar ao CLUBS ou ULTIMATE, e não consegue conectar. Já reinicei pc, já reinici jogo, EA, Steam... Nada muda!!! ...Erro ao resgatar recompensas Meu passe de temporada ficou bloqueado por 30 dias quando virou pro próximo passe eu obtive as recompensas porém tem duas Evos que eu não consigo resgatar sempre da erro , eu não consigo abrir nenhum...Impossivel jogar esse jogo o jogo ja está pessimo em questão de conexão e agora mais essa, o jogo simplesmente cai em 5 minutos jogados, é sempre o mesmo erro toda hora, não consigo jogar uma partida desde ontem pq o jogo simp...