6qd706vkpqnhNewcomer14 hours agoSolvedFC 26 Congelando Tenho uma configuração boa mas mesmo assim o fifa congela o pc inteiro não sei mais oque fazer 6qd706vkpqnh7 hours agoNa verdade é só ativar a integridade da memória.
mirosilva9Hero to 6qd706vkpqnh7 hours ago6qd706vkpqnh Sim, ali em cima no texto que mandei fala sobre isso, mas que bom que deu certo..
mirosilva9Hero to 6qd706vkpqnh7 hours ago6qd706vkpqnh Sim, ali em cima no texto que mandei fala sobre isso, mas que bom que deu certo..
Recent DiscussionsWeb App e Companion sem acesso Já estou jogando o EA FC 26 desde que saiu gratuitamente na assinatura do PS Plus, porém quando tento acessar o Web App Ultimate Team aparece a seguinte mensagem: "Parece que a sua Conta EA não te...Erro do conexão no pro clubs Quando eu vou entrar no próximo clubs aparece " Não foi possível conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente" detalhe que meu jogo já está conectado nos serv...FC 26 Congelando Tenho uma configuração boa mas mesmo assim o fifa congela o pc inteiro não sei mais oque fazer Esquema Tático EA, por favor permita que volte o arrastar jogador para formar o esquema tático que quisermos, esses 29 esquemas disponíveis não são suficientes. PING ALTO NO CLUBS BRASIL Alguém consegue me explicar o motivo da EA não estar dando nenhuma atenção pro problema do Clubs desse ano no Brasil? Eu ja vi um ticket detalhado do iStraww falando sobre e a EA_Universa simplesme...