Forum Discussion

xd83gbzg7eli's avatar
xd83gbzg7eli
Newcomer
12 hours ago

FC 26 Não abre - Tela Preta - Anticheat

Vou informar meu problema e espero que alguém possa me ajudar, da primeira vez que tive contato com o FC 26 foi com o showcase, baixei a primeira vez pela EPIC GAMES, iniciei a primeira vez o jogo foi até a parte de criar o Perfil pra salvar o game, nessa mesma tela Crashou, depois disso não consegui entrar mais, ficou dando uma tela preta depois que iniciava o jogo e em seguida voltava pro EA launcher, agora recentemente comprei o original pela steam, baixei o jogo acreditando que iria resolver o meu problema e estou com o mesmo problema já tentei fazer de tudo pra esse jogo funcionar mais ele não funcionar de maneira alguma, alguém me ajuda por favor.

4 Replies

• xd83gbzg7eli​ 
     Um site mostra insuficiente enquanto outro minimo

Unico problema esta no processador, mas tenta de alguma forma testar em 30fps

como esta dando tela preta, faça o seguinte, 
    Aperte Win + R , digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26
    Abra ele e altere essas partes abaixo

REFRESH_RATE = 30
    TARGET_FRAME_RATE = 60

se continuar dando tela preta pelo Target mude para 30

• xd83gbzg7eli's avatar
    xd83gbzg7eli
    Newcomer
    10 hours ago

Minha config:

Ryzen 3 2200g

RX580 

16gb ram

OBS: já rodei vários fifa, o FC 25 também, o que é curioso por que eu tenho instalado o FIFA 23 e funciona tranquilo, mais o FC 26 não quer abrir de forma alguma.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago
1,015 Posts