kaitosouzaNewcomer29 days agoServidores EA Ultimate teamNão consigo entrar nos servidores da EA. Fica na tela de carregamento e não inicia
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,873 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,873 Posts
Recent Discussionsme ajuda a conectar no webapp nao estou conseguindo abri o webapp diz que nao tenho time no UT so que tenho time sim Conexão instável Meu jogo em qualquer modo on-line não está durando nem mesmo 5 minutos, já fiz tudo que eu podia, mas infelizmente o problema é nos servidores da EA, me sinto extremamente fraturado pq pagamos caro n...Fc 26 está dando bug nos pacotes do ultimate team Não consigo mais abrir os pacotes ganhos para poder evoluir meu time e ganhar novo jogadores,assim fica difícil de evoluir e continuar jogando esse jogo que não é nenhum pouco barato, e que não está ...Não abre O jogo não abre ea anticheat inicia depois volta para tela do ea app [Thread moved from FC 26 EN to FC 26 PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. EA_Claus] EA FC 26 SHOWCASE NÃO INICIA Estava utilizando normalmente o FC26 e há uns 5 dias atrás o jogo parou de funcionar. Ele abre a tela de inicialização do jogo e depois volta para a tela do EA App. Já tentei fazer de tudo. Já mudei ...