kaitosouzaNewcomer29 days agoServidores EA Ultimate teamNão consigo entrar nos servidores da EA. Fica na tela de carregamento e não inicia
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago1,874 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago1,874 Posts
Recent Discussionsme ajuda a conectar no webapp nao estou conseguindo abri o webapp diz que nao tenho time no UT so que tenho time sim CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...EA FC26 Não conecta Ps4, joguei hoje a tarde normal. Agora nao conecta e quando conecta, entro no UT e vem a mensagem que nao estao gerando partidas. Tá fodaaaa Conexão instável Meu jogo em qualquer modo on-line não está durando nem mesmo 5 minutos, já fiz tudo que eu podia, mas infelizmente o problema é nos servidores da EA, me sinto extremamente fraturado pq pagamos caro n...Fc 26 está dando bug nos pacotes do ultimate team Não consigo mais abrir os pacotes ganhos para poder evoluir meu time e ganhar novo jogadores,assim fica difícil de evoluir e continuar jogando esse jogo que não é nenhum pouco barato, e que não está ...