kaitosouzaNewcomer1 month agoServidores EA Ultimate teamNão consigo entrar nos servidores da EA. Fica na tela de carregamento e não inicia
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,895 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,895 Posts
Recent DiscussionsDelay de comando no PC 5 horas de manutenção hoje, e ainda não conseguiram arrumar esse delay da ultima atualização! Vai arrumar ou pode larga o jogo de uma vez ? Pleno tots é muita sacanagem! Jogo bugado perdi o dme que fiz do Marcelo e meu ícone sumiu da temporada. Esse bugado de vcs eu perdi o Marcelo no dme so ficou a carta de empréstimo é minha temporada sumiu ta muito complicado ja a reclamação caso nao tem solução quero minha devolução em dobro . O ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. sera que eles nao querem ajeitar o jogo pra pc pq a gente joga com mais fps? to começando a achar isso pq ja faz uma semana e meia mais ou menos que nao consigo jogar depois da atualizaçao pq causa desse delay acho que ate nem vamos conseguir mais jogar no pc eles ja devem es...Não consigo acessar o Ultimate Team Estou a 2 horas tentando inicial o modo Ultimate Team e fica apenas na tela de carregamento dos Trophys Titan e não entra no jogo, já realizei todas as ações como reiniciar a rede, o PS5 e até exclui...