Forum Discussion

leywarfc's avatar
leywarfc
New Traveler
9 hours ago

FC 26, rumo ao cemitério

Vocês fazem atualização a cada 10 dias e o jogo só piora. Vocês não fazem teste de performance antes de subir a aplicação pra gente? 

Vocês prometeram um jogo técnico e responsivo, entregaram um jogo automático, onde a IA responde só pra quem tem conexão boa. Um jogo onde o cara corre, sem trocar cursor e a IA dá bote automático. Um jogo onde quem mora minimamente longe de SP não consegue jogar no fim de semana por causa do peso. Um jogo onde há descaradamente um script de handcap que te faz errar tudo em algumas partidas e some nas outras. um jogo onde a Pina, com body type de criança, derruba e ganha de cabeça do Van Dijk. Um jogo onde vc começa sem a mínima certeza de que vai terminar, pq toma disconnect sem que sua conexão de internet tenha caído.

Demitam seus desenvolvedores ou faça-os fazerem o trabalho deles direito. É muito erro pra um jogo que era tão esperado. Providenciem servidores na região centro-oeste e nordeste. O brasil não se resume a São Paulo. Se querem que só eles joguem bem, deixem só eles jogarem. 

Respeitem a comunidade casual, que paga caro e não recebe um produto com qualidade. Jogar esse jogo virou um ato de masoquismo. Em breve, não se preocupem, vou me juntar aos tantos que já largaram e se arrependeram de terem pago caro por esse jogo péssimo. Não vale meu tempo, nem dinheiro investido nele. A minha esperança de que fosse arrumado, morre a cada atualização que chega e consegue deixar sempre muito pior, o que já era horrível.

Esse jogo deveria nos motivar a jogar e divertir. Queria perder pra quem é bom, não pra quem o script escolhe que é pra ganhar. Esse jogo, hoje, só me motiva a xingar de ódio.

Sou mais um, entre tantos enganados na pré-venda, de que este jogo seria responsivo e técnico. Parabéns EA, vocês conseguiram uma unanimidade, todo mundo acha o jogo um fracasso, pra não falar a palavra que ele merece e começa com m.....

(M)
(E)
(R)
(D)
(?)

EA_Edu​ RecursiveFlux​ IM_Cab​ 

No RepliesBe the first to reply

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.595 PostsLatest Activity: 6 days ago