Forum Discussion

leywarfc's avatar
leywarfc
Seasoned Adventurer
2 days ago

FC 26, uma máquina de DCs

Todos os dias convivemos com disconnects sem que a nossa conexão caia. Ai quando vc volta ao jogo, ainda recebe uma mensagem dizendo que vc viola o código de conduta por desconectar intencionalmente. Mas pq eu iria desconectar uma partida de WL que eu estava vencendo? Como Eng. de Software, eu sinto vergonho por quem programou cada algoritmo desse jogo. Vocês tiram meu mercado web alegando uso de robos, quando só acessava via vpn, mais uma falha de verificação. Todos os dias eu tomo 3..4 desconexões sem que minha internet caia (eu jogo verificando o ping o tempo todo, então não achem que sou desinformado do assunto).

Convivemos com um jogo ruim, servidor estupidamente ridículo, marcação automática que estressa, e ainda somos tratados como criminosos se usamos um vpn, se servidor da EA cai e ai a culpa é sempre nossa, nunca deles. Se você faz trade até manual, mandam email alegando ilegalidade (sim, já ocorreu comigo tb). jogamos um jogo muito ruim, pesado, elitizado (onde só tira carta quem coloca rios de dinheiro em FC Points) e vcs não fazem nem algoritmos corretos pra verificar td isso. jogo é lixo, validações de vcs são piores ainda.

vou mandar meu currículo pra vcs, mas acredito que não seria contratado, pq ai só tem desenvolvedor jr ridiculamente ruim!

1 Reply

• coincidentemente, passei por td isso ai. triste ser viciado em jogo de futebol e td nele te estressar

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 35 minutes ago
1,091 Posts