Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,706 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,706 Posts
Recent DiscussionsProblemas servidor EA EA como sempre no site diz que o servidor está online mas quando vai entrar no Ultimate Team diz que o servidor não está disponível. EA arruma isso pelo amor de Deus. Tem acontecido direto O jogo nao abre. Meu ea fc 26 ao terminar de carregar a tela do anti cheat, o jogo simplesmente nao inicia e volta para o app da ea. Ja tentei de tudo para arrumar esse problema e nada deu certo, ja falei com suport...Ea fc 26 cai ps drasticamente Tenho um Ryzen 5 5600 uma Gtx 1650 e 16gb de ram O jogo as vezes funciona tranquilo mas depois o fps cai do nd, e quando cai fica em 11fps tanto no Ut quanto no Pro clubs Antes de iniciar uma parti...Queda brusca de FPS no segundo tempo das partidas – EA FC 26 (PC) Boa tarde! Estou enfrentando um problema de desempenho no EA FC 26 e gostaria de ajuda. Tenho o jogo há cerca de 3 meses e sempre joguei normalmente com as configurações automáticas, rodando a 60 FP...Não consigo entrar em nehuma partida Processador AMD Ryzen 5 4600H with Radeon Graphics 3.00 GHz RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,42 GB) Armazenamento 238 GB SSD HFS256GEJ9X108N Placa de vídeo AMD Radeon(TM) Graphics (496 MB) essas...