Forum Discussion

dd100f953477449f's avatar
11 hours ago

FC Point FC 26 Ultimate

Bom dia, comprei a versão ultimate de forma antecipada e não recebi os FC Points no FC 26 - no FC 25 Recebi a premiação por ter comprado o FC 26 antecipado porém no FC 26 não vieram os bonus, gostaria de ajuda

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

Ola dd100f953477449f​ Para receber os FC Points da edição Ultimate é necessário acessar o jogo Ultimate Team do console/PC. Os pontos não serão recebidos através do web app ou companion.

• Reikjavek's avatar
    Reikjavek
    Seasoned Newcomer
    10 hours ago

mesmo entrando no computador (versão Desktop) não vieram os FC Points ainda.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 hours ago

Reikjavek​ Se você joga pela Steam , deve resgatar as recompensas após o lançamento da versão completa do jogo fazendo o passo a passo: 

Abra o Steam e acesse sua Biblioteca.
    Encontre EA SPORTS FC 26 na sua lista de jogos.
    Ao lado do botão Jogar, procure o botão que diz
    Resgatar Conteúdo do Ultimate Team

• Estou com o mesmo problema no xbox, acessei o jogo e não recebi os fc points e nem o passe premium da versão Utimate

• samsasuke's avatar
    samsasuke
    Seasoned Newcomer
    7 hours ago

Estou pelo PS5 e não recebi os FP, passe premium e nem o ídolo 

• Tenho o mesmo problema, comprei versão PC/EPIC, comprei antes de 26/08 e não recebi nada. Nem o icon, nem os fp, nem o passe, nada. Aí fica difícil...

• Berneone's avatar
    Berneone
    Newcomer
    2 hours ago

Eu comprei pela epic e não recebi nada, nenhuma recompensa, o que fazer, estou pensando pedir reembolso...

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.79 PostsLatest Activity: 9 minutes ago