pedgomes10Rising Newcomer5 months agofc points boa tarde, eu adquiri o ultimate fct 2026 mas não recebei o pass nem os 6k de fc points
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago1,825 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 hours ago1,825 Posts
Recent DiscussionsEa fc 26 Não deixa eu entrar no ultimate team, porém outros modos online entra normalmente Problemas no Clubs: input lag e perda de controle após gol Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo. Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jog...EA FC 26 Não estou conseguindo acessar o ultimate team, aparece a mensagem " Não será possível conectar nesse momento, você voltará a tela inicial. PC reiniciando ao tentar abrir o jogo toda vez que tento abrir o jogo ele começa a iniciar, mas aí da tela preta e o notebook reinicia ryzen 7 7735HS, AMD RADEONtm GRAPHICS, 8RAM , 512SSD. Conexão Estou tentando jogar o UT pela plataforma pc, mas simplesmente fala que não foi possível conectar ao servidor da EA, ele entra no lobby mas ao puxar partida ou colocar pra realizar uma EVO, simplesme...