Forum Discussion
Cara. Concordo plenamente. Esse servidor da EA é horroroso, pessimo, rodiculo e beira o lixo. Eu tô sem condição de jogo há dias. O meu time só tem carta boa e veloz, de 1 mes pra cá ta tudo nerfado cara com 91 de pace que não corre. O time trava do nada jogador que vc da comando e fica correndo pra lateral em linha reta, sempre que tenho perigo de gol trava e sempre que o adversário está próximo do meu gol o jogo também trava daí vc vai ver e tá 5 a 0 pq não tem condição de jogo. Fica tudo travado por muito tempo. Não foi apenas um dia. São vários dias desse jeito. É ridículo você pagar por um jogo de **bleep** desses é esses caras não resolverem o problema. Falta de respeito com os usuários que pagam pelo jogo. Parece até jogo roubado ou que existe algum robô pra **bleep** você o tempo todo pq é sempre isso no meu caso. E o problema não é a minha internet pois tenho um pacote muito veloz e que nas outras coisas como PC, celular e até mesmo os outros jogos online no PS5 funciona. O problema tá nessa **bleep** desse servidor ridículo da FC26.