Forum Discussion
Este problema veio do EA FC 25, depois passou para o EA FC 26, quando fui usar as 10h grátis. O Meu jogo roda normal, mas basta eu entrar numa partida ONLINE OU OFFLINE, o jogo parece que fica em câmera lenta. começou no meio desse ano, no 25, que foi quando eu parei de jogar o jogo porque nao conseguia jogar uma partida sequer. Ai instalei o FC 26, pensando que meu problema estaria resolvido, e está com o mesmo problema do 25!!, nao é problema do pc, outros jogos rodam normal. Com o FC 25 eu tentei de tudo, reparei, reinstalei, e até formatei o pc, mas nada deu certo. Eu queria muito comprar o jogo, mas se eu nao consigo jogar uma partida sequer fica impossível. Quando eu entro na partida, o jogo fica em camera lenta e eu nao consigo fazer quase nada, nem trocar o jogador, nem selecionar a direçao do passe e etc, é horrível. Jogo o game desde o 23 e nunca ocorreu nada, e ai no meio do ea fc 25 me surge esse problema e no 26 também
- mpalmeida963 months agoNew Traveler
Tem um topico com um monte de gnt com esse mesmo problema, mas ainda n resolveram, infelizmente!
- 3 months ago
onde acho esse topico?
- mpalmeida963 months agoNew Traveler
Cara, eu me perdi, é tanto topico kkkkkkkkkk
é esse topico aqui mesmo que eu tava falando, perdao cara