Forum Discussion
Salve galera!
Assim como todos aqui, tentei de tudo, vi todos os vídeos e fóruns possíveis e nada adiantou.
A única coisa diferente que fiz foi desativar a placa de vídeo integrada do meu processador no Gerenciador de Dispositivos. Achei que ela pudesse estar sendo ativada durante o jogo. Em algumas partidas funcionou, mas logo depois voltou a travar.
MAS, eu acabei de ver um post e a solução que encontrei funcionou para mim!
Vou deixar aqui o que a página do Twitter TYPBoost postou e que, por enquanto, resolveu pra mim:
SOLUÇÃO TEMPORÁRIA EAFC26 5-10FPS / EAFC travado em 5-10FPS
Depois de testar milhares e milhares de coisas desde o acesso antecipado ao EAFC25, consegui encontrar uma solução temporária.
O jogo caía para 5-10 FPS e às vezes ficava assim até nos menus.
Depois de testar várias alternativas, percebi que o jogo tem dificuldades para lidar com os drivers da placa de vídeo.
Recomendo usar essas configurações gráficas, ou pelo menos ativar a sincronização vertical (isso vai limitar os FPS à taxa de atualização do seu monitor).
Para "desbugar" os FPS, basta criar uma partida em Momentos ou Rush, entrar nela (o jogo vai estar travado/lagado), sair da partida e, a partir daí, os FPS não devem mais cair. Consegui jogar mais de 8 partidas em 3 dias diferentes dessa forma.
Caso continue travando, crie outra partida em Squad Battles, Rush ou Momentos, e repita o processo até que, ao sair da partida, o jogo esteja fluido novamente.
Depois disso, o problema não deve voltar até que você feche e reinicie o jogo.
É um pouco chato, mas por enquanto é a única solução.