Forum Discussion

MateusArgentin1's avatar
MateusArgentin1
Rising Novice
1 month ago

PS5 Superaquecendo com EAFC26

EA, compro e assino os produtos de vocês desde 2002 pelo amor de Deus quando vocês vão resolver esses problema de superaquecimento do PS5? Toda vez que entramos no modo carreira treinador ele desliga já na cutscene ou aparece a mensagem de PlayStation 5 superaquecido na animação de negociação de transferencia. Nem vou citar a queda de fps pois é muito mais critico quando desliga.

E não venham responder com **bleep** de posicionamento ou local do PS5, isso ofenderia minha inteligência. Se a gente quiser ouvir sobre dica de console entrariamos no forum da Sony!

A atualização 1.4.1 soluciona o problema de Superaquecimento do PS5? Respondam pelo menos com previsão de solução!

Desde já agradeço apenas por ser educado, tenho visto que vocês ignoram os questionamentos dos usuários e a comunidade está bem impaciente.

4 Replies

• 9oezbzkf1hsj's avatar
    9oezbzkf1hsj
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Putz é uma patifaria o que fazem com nós, to na mesma é uma put4 sacanagem vc comprar um console caro e ir jogar fc26 e a merd4 do console desligar com menos de 1 minuto de jogo.
    Alias só de abrir o jogo nos menus vc ja escuta o barulho absurdo das ventoinhas do ps5 no talo igual turbina de avião ps5 novinho e ser obrigado instalar a versao do fc 26 de ps4 muita sacanagem com nós apenas no fc26 que isso acontece em nem mais um jogo.

• 013hick's avatar
    013hick
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Estou com mesmo problema achei que seria meu ps5, fiquei preocupado porém vi muito relatos sobre isso! 
    saiu atualização porém não vi nada sobre superaquecimento no ps5

• Eles já até pararam de responder, eles não tem nenhuma solução... os programadores do EAFC são muito ruins, não é à toa que o jogo tem tantos erros e é o mesmo desde o FIFA 18, com ligeiras modificações... as pessoas compram só por conta do cassino e cartas coloridas... 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 58 minutes ago
1,631 Posts