Forum Discussion
Já tem mais de uma semana que estou passando pelo problema do jogo crashar.
Só consegui jogar normalmente no primeiro dia e depois começou a luta contra os crashs.
Acredito que o problema se dê pelo AntiCheat pois há diversos relatos nos fóruns sobre esse mesmo problema, tanto no nosso país como para os gringos.
Todos os meus drivers estão atualizados. A configuração do meu PC é top. Está configurado corretamente na BIOS o secure boot. No final do EA FC 25 também comecei a ter esse tipo de problema com crashs.
Eu exijo que seja feita uma correção para os usuários que gastaram um valor cheio em um jogo que ficamos impossibilitados de jogar por uma falha da empresa.
E tem um detalhe bem curioso, os hackers continuam soltos no joguinho de vocês já vi diversos streamers jogando contra, então qual seria a finalidade de um anti cheat que impossibilita o usuário normal de jogar?
Caso precisem, tenho alguns arquivos de crash Dumps da pasta do EA FC 26.
[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Gabrieljin12
Esses crash sao causados em alguem modo especifico?
- Gabrieljin126 days agoNew Rookie
Eu entro no ultimate team. Depois de 10 a 15 minutos o jogo fecha independentemente se estou jogando ou fazendo dme. Uma vez que crasha o jogo eu tenho que verificar os arquivos do EA FC 26 na steam e ele baixa novamente as Dlls do anticheat e o executável do mesmo.
- Gabrieljin126 days agoNew Rookie
Outro ponto que notei é que sempre que inicio o jogo, o anti cheat troca os arquivos preloarder_i.dll, EAAntiCheat.GameServiceLauncher.dll e EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe por uma versão mais antiga na pasta do EA FC 26.
- mirosilva96 days agoHero
Gabrieljin12
Tenta o seguinte
Adicione as pastas da Steam, do jogo, do anticheat e do EA APP nas permissões do antivirus windows defender, se tiver outro antivirus faça a mesma coisa- Gabrieljin126 days agoNew Rookie
Já foi feito
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 34 minutes ago
- 2 hours ago
- 3 hours ago
- 3 hours ago