Forum Discussion
Bom dia, estou muitos problemas em jogar o ea fc 26 no PC, jogo crachando, travamento absurdo em partidas no UT, está absurdamente ridículo jogar.
Paguei caro por um jogo que não está atendendo o meu conceito do realmente foi prometido, fizeram um marketing que o jogo viria bem otimizado para PC mais até agora NADA. Meu PC em nível de configuração está muito acima do recomendado.
Tem que haver uma solução ou quero meu ressarcimento do valor pago pelo jogo.
(CM: Thread moved from EN EA FC 26 to PT EA FC 26. Please post in the language of the board.)
Obrigado pelo update, Edu! Mas infelizmente, não é conexão. Veja bem, este é o relatório disponibilizado pela propria EA no link help.ea.com/pt-br/help-tools/ea-connection-report/ que mostra a qualidade das minhas partidas online.
Aqui abaixo, também deixo o relatório das minhas últimas partidas jogadas (incluindo essas em que eu perdi por conta dos problemas no controle, que são a grande maioria das partidas que eu joguei online, diga-se de passagem, e TODAS as que estão no print eu sofri com esse problema)
Todas essas partidas foram jogadas através de conexão Ethernet, eu tenho PC, não tenho nenhum tipo de suporte à conexão sem fio, nem Bluetooth. Meu controle, inclusive, é conectado via cabo.
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 34 minutes ago
- 2 hours ago
- 3 hours ago
- 3 hours ago