Forum Discussion
Tenho um Ryzen 7 5700X3D, 16 GB de RAM e RTX4060, e o jogo está muito mal otimizado.
Abro o FIFA 26 e ele fica a 10 FPS, só melhora depois de reiniciar o PC e abrir/fechar o jogo várias vezes. Quando roda normal, fica cravado em 144 FPS, então não é problema do meu computador.
Além disso, no segundo tempo das partidas o jogo cai pra 5 FPS e fica impossível de jogar.
Vi que muitos jogadores de PC estão com o mesmo problema.
Pagamos caro por esse jogo e até agora nenhuma resposta/solução, a vontade que da é de pedir reembolso
Pessoal, eu tenho uma solução, eu tentei de todo jeito, inclusive coisas que muitos aqui estão falando e nada resolveu, até eu tentar isso. 1- deixe o fps dentro do jogo e na configuração da placa em 60 ou 90. Sim dentro do jogo tbm. 2- V-Sync desligado dentro do jogo e ativo na placa de vídeo. 3- joguem em janela sem bordas. 4- escala de renderização em 97. 5- resolução dinâmica desligado, no jogo e na placa. A minha no caso é da nvidia. 6- tudo no baixo ou médio em apenas qualidade da grama. 7- nas configurações do painel da placa de vídeo, coloque em configurações de programa dentro de gerenciar config 3d, e adicione o eafc26, em filtragem de textura, deixe alto desempenho, trilinear ligado, otimização de anisotropico desligado. Gpu e opengl seleciona a placa, modo de energia em alto desempenho, isso dentro do painel da placa,modo de latência baixa desligado, sinc vertc ligado. E pronto