Forum Discussion
Também passando pelo mesmo problema aqui. Non primeiro tempo o jogo roda liso. No 2 tempo o jogo volta com 2, 3 qps impossibilitando a continuação da partida.
Pessoal, eu tenho uma solução, eu tentei de todo jeito, inclusive coisas que muitos aqui estão falando e nada resolveu, até eu tentar isso. 1- deixe o fps dentro do jogo e na configuração da placa em 60 ou 90. Sim dentro do jogo tbm. 2- V-Sync desligado dentro do jogo e ativo na placa de vídeo. 3- joguem em janela sem bordas. 4- escala de renderização em 97. 5- resolução dinâmica desligado, no jogo e na placa. A minha no caso é da nvidia. 6- tudo no baixo ou médio em apenas qualidade da grama. 7- nas configurações do painel da placa de vídeo, coloque em configurações de programa dentro de gerenciar config 3d, e adicione o eafc26, em filtragem de textura, deixe alto desempenho, trilinear ligado, otimização de anisotropico desligado. Gpu e opengl seleciona a placa, modo de energia em alto desempenho, isso dentro do painel da placa,modo de latência baixa desligado, sinc vertc ligado. E pronto