jpclemente07Seasoned Newcomer8 months agoFuncionalidades do Companion e WebApp fora do ar Quando entro no companion fc 26 e/ou WebApp via computador, só consigo fazer login e ver meu elenco. Todo o restante encontra-se for do ar.
Recent DiscussionsJogadores em câmera lenta durante as partidas Estou enfrentando um problema no EA FC 26 para PC. Durante as partidas, os jogadores entram em câmera lenta por vários segundos, principalmente em lançamentos longos e quando a bola está no ar. O mai...We adjusted your Objective Progress due to a mismatch with server validation. Estou com erro: We adjusted your Objective Progress due to a mismatch with server validation. Alguém sabe como resolver? Delay que está acontecendo constantemente no FC 26 Desde uma das primeiras atualizações do jogo, tenho enfrentado atrasos severos durante as partidas online. Após poucos segundos de jogo, geralmente depois de 3 a 5 toques na bola, os comandos passam ...SERVIDOR CAINDO E VARIOS DC EM MENOS DE 30 MINUTOS 5 DICONECT, TA IMPOSSIVEL JOGAR O JOGO, PASSOU DA HORA DE MELHORAREM O SERVIDOR BR Servidor ea fc 26 Ea fc26 meu jogo está caindo servidor de 10 em 10 minutos estou perdendo diversas partidas que estava ganhando por desconexão, tem algum problema na rede ?