Não consigo jogar uma partida com fluidez no EA FC 26, nem mesmo no squad battles, colocando todas as configurações no mínimo de qualidade e no máximo de desempenho. Todas as partidas parecem estar em câmera lenta.
No online (rush e rivals do UT) então nem se fala, além de ficar lagado o controle buga e não é possível fazer um movimento, consta que você está jogando, pois não dá desistência, porém, você não consegue fazer nada.
O que mais me frustra é que eu comprei o EA FC 26 na pré-venda versão Ultimate, e antes jogava o EA FC 25, no mesmo PC e na qualidade alta e o jogo era fluído e não tinha nenhum problema de desempenho. Até instalei novamente o jogo para testar se poderia ser algum problema de Hardware, porém o jogo continua rodando liso e na máxima qualidade diferente do EA FC 26, mesmo sendo um jogo que possuí os mesmos requisitos e ser um jogo muito mais leve que outros que eu jogo no meu pc.
Desejo que a EA ajuste esse problema que muitos da comunidade estão passando, e que ela tenha mais carinho com o pessoal do PC, pois é um absurdo com o consumidor que paga caro para jogar antecipado e o jogo vim cheio de erros e bugs.