Forum Discussion

TwitchsinBADz1K's avatar
TwitchsinBADz1K
New Novice
4 days ago

Impossivel jogar 11x11 no clubs

Bom dia EA. Tudo bem?

Estou enfrentando um problema muito sério que nunca tive em nenhuma versão anterior do FIFA ou do EAFC — apenas no EAFC 26.

Jogando nos modos offline: tudo funciona normalmente.

Jogando no Ultimate Team: também funciona normalmente.

Jogando no Clubs (Rush, Liga, Improvisada): tudo funcional, desde que haja poucos jogadores.

O problema ocorre apenas em partidas 11x11. Mesmo com ping entre 12 e 17 ms, meu controle apresenta um input lag absurdo — os comandos são processados com extrema lentidão, algo que nunca vi antes chegando a um delay de 30seg.

Isso está prejudicando completamente minha experiência no jogo e afetando meu desempenho no meu clube, que joga de forma competitiva. Desde o lançamento, não consigo jogar partidas 11x11, seja em amistosos ou jogos competitivos. Curiosamente, em partidas com menos jogadores (por exemplo, 11x5) o problema diminue voces podem solucionar esse erro?

1 Reply

• vascoca's avatar
    vascoca
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Também estou com o mesmo problema, nao consigo jogar nada 11x11 online, apenas offline ou modo rush. muito chato isso, paguei 300 reais no jogo e nao posso jogar, um absurdo isso

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.528 PostsLatest Activity: 9 minutes ago