instabilidade no servidor pro clubs
ola a todos, eu fico muito chateado com esse jogo, pagamos caro em um jogo para não funcionar direito. servidor é uma vergonha ... jogo no PC. qual quer outro jogo que eu jogue não tenho problemas, vem para o fifa, e não consigo jogar, que vergonha EA GAMES, vocês acham que nos consumidores somos otarios ? nos tínhamos que tomar vergonha na cara e nao comprar esse lixo que vocês produzem, eu sou jogador de pro clubs deis do fifa 13, nessa lixo de 26 quando da instabilidade no servidor, meu boneco trava, todo mundo continua jogando e o meu boneco fica parado e não consigo mais controlar o boneco.. como se eu tivesse caído da partida mas eu ainda estou lá vendo o jogo, da uma trava da de 1 segundo e nao volta mais e um delay ABSURDO nesse jogo... e nao vem com papo de configuração de pc nao, pq eu rodo jogos muitoooooo mais pesados sem probelmas algum.. isso se chama mal otimização, isso s chama vergonha na cara da EA GAMES que faz a copia do 25 e fala que é fifa 26 .. VOCES SAO UMA VERGONHA .. PAREM TUDO O QUE ESTAO FAZENDO E FOQUE NOS ERROS DOS JOGOS ...