74b258afa2c2fa4fSeasoned Newcomer1 day agoItem que não pode ser resgatado Ontem tirei um item no pacote que não consigo resgatar, no web app e no PS5 da erro ao resgatar, isso me impede de abrir novos pacotes. Show MoreCaptura de tela 2026-05-29 145521.png155 KBCaptura de tela 2026-05-29 145508.png243 KB
Recent Discussionsfc 26 no pc fica lento conforme vai jogando o jogo O jogo atualiza e ninguem arruma o erro q ja esta impendindo muito gente desde o lançamento, o jogo ta simplismente injogavel nos primeiro segundo ta tudo bonito depois começa a ficar lento e com de...Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Estou passando pelo mesmo problema que está sendo discutido aqui: Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. | EA Forums - 12601143. Fiz tudo o que foi sugerido neste tó...Problema queda FPS Não consigo jogar partida nenhuma no ultimate team, após ligar o computador a partida inicia normalmente com 60 FPS porém ao decorrer da partida o FPS vai caindo e ficando impossível jogar normalment...Para não perder o costume né EA! Atualiza e volta o INPUTLAG Mais um vez, a dona EA atualizando o jogo e trazendo de volta o problema do INPUTLAG, nem o GOKU foi revivido tantas vezes assim! A pergunta que não quer calar, daqui a quantos meses vão resolver ...Erro no login do Clubs! Comprei meu Ps5 para jogar o CLUBS com meus amigos… porém estou com o irritante erro de “NÃO FOI POSSÍVEL SE CONECTAR AOS SERVIDORES DA EA. VERIFIQUE SUA CONEXÃO…” já verifiquei minha conexão, está O...