Forum Discussion

moussagames's avatar
moussagames
Newcomer
25 days ago

Jogadores Sumiram

Pela segunda vez em menos de 2 dias alguns jogadores meus desapareceram.

ganhei um lewandowski e um sala repetidos e estava esperando para saber o que poderia fazer com eles mas eles magicamente desapareceram do meu estoque de atletas. Não sei onde estão e gostaria que o problema fosse resolvido urgentemente e meus jogadores (de geral alto por sinal) voltassem ao meu estoque

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola moussagames​ 

Obrigado por relatar. O desaparecimento de jogadores não é comportamento normal e precisa ser verificado.

Tente o seguinte, por favor:

• Confira se os jogadores não foram enviados para Desafios de Montagem de Elenco (DME) ou venda rápida por engano
    • Reinicie o jogo e o console/PC para forçar a sincronização do clube
    • Verifique o histórico do clube e as ações recentes no Companion/App, se usar

Se os jogadores realmente não aparecerem após isso, o ideal é:

• Entrar em pelo help.ea.com
    • Informar nome dos jogadores, data aproximada, modo em que foram obtidos e a plataforma

Assim o time consegue analisar o inventário da conta e confirmar o ocorrido.

• dyego1984's avatar
    dyego1984
    Seasoned Newcomer
    2 hours ago

Conseguiu alguma solução? Eu abri o caso, mas a EA é muito ruim de atendimento, não permitem nem abrir um novo chat, não respondem a reclamação. O melhor a fazer é abandonar o jogo. Sumiram 07 jogadores que demorei muito tempo para evoluir...a maioria jogadores brasileiros!!!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 seconds ago
1,569 Posts