Forum Discussion

Lechagas's avatar
Lechagas
Seasoned Newcomer
6 days ago

Jogadores travados durante a partida no modo Rush

Desde ontem (07/05) notei que alguns jogadores travam durante a partida no modo Rush e não são desconectados automaticamente, permanecendo imóveis e assim prejudicando muito o andamento da partida. Praticamente toda partida que jogo acontece comigo ou com outros jogadores. Consertem isso o quanto antes por favor. Obrigado 

3 Replies

• Njr93's avatar
    Njr93
    Seasoned Novice
    5 days ago

mirosilva9​ isso tá virando uma novela de terror, pois já é previsto após essa atualização voltarem os delay juntamente com a att, o que eles fizeram com o público do pc esse ano foi potaria e cachorrada em, juntou toda eqp e cagaram na nossa cabeça. Parabéns a ea e toda a sua eqp, incrivelmente é que a franquia vem de anos, é um absurdo o jogo ter um valor tão alto e o suporte ao cliente ser essa calamidade, dá vontade de processar por vício oculto.
    O pior de tudo é que daqui a pouco vem uns maresias tentar mandar um passo a passo que não vai resultar em nada, tendo em vista que o negligência toda foi da equipe da EA!

• OBAARTZ's avatar
    OBAARTZ
    Seasoned Rookie
    6 days ago

5 partidas de modo liga no ProClubs com meu time... As 5 a gnt perdeu porque 3 de 4 jogadores teve esse problema ao mesmo tempo. Resultado? Caímos da divisão 3 para 4. Eu to pensando sinceramente em migrar pro EFootball. Esse jogo nao tá dando mais.