Xatho89Newcomer1 day agoRe: Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão"O jogo caiu e perdi pontuação do lendário no squad battles.Ja não é a primeira vez que isso acontece.Fico no aguardo de uma solução.Obrigado!!
Recent DiscussionsDesconexão frequente afetando o ganho de moedas. Estou com um problema muito frustrante no Ultimate Team e queria saber se alguém já passou por isso ou conseguiu resolver. Recebi várias desconexões durante partidas devido a problemas nos servidore...Erro no Javelin Anti Cheat (9) O meu jogo não abre. E o pior, ele tem lapsos de funcionamento, assim que eu baixei, funcionou normalmente, depois começou a dar problema, reinstalei várias vezes e algumas vezes ele voltava a funci...Crash ao clicar "Vamos jogar Sempre que eu entro no jogo, e clico "Vamos jogar"(na tela inicial) o jogo crasha, sem nem dar aviso prévio. Antes o jogo entrava normal. Já tentei reiniciar o computador, desligar o anti vírus, rei...Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...FC 26 CRASHANDO SEMPRE NA 2 PARTIDA Meu amigo está com um problema que SEMPRE na segunda partida de CLUBES o jogo dele trava os controles porem continuar rodando tela. roda carreira normal etc., já aconteceu com alguém?