cabeliin3240Newcomer2 days agoFC 26 CRASHANDO SEMPRE NA 2 PARTIDAMeu amigo está com um problema que SEMPRE na segunda partida de CLUBES o jogo dele trava os controles porem continuar rodando tela.roda carreira normal etc., já aconteceu com alguém?
Recent DiscussionsErro para acessar online. Fazem 3 dias que não consigo acessar online nem para jogar UT nem outros recursos. Sou do Brasil estado de SC. Sempre dá o mesmo erro de acesso. Vários.amigos com o.mesmo problema. Já verifiquei rede...Não encontra partida no clubs com amigos de outro continente sou do Brasil e estou tentando jogar com amigo de Portugal, no entanto após a atualização não conseguimos mais jogar, pois não encontra partida. Erro para conectar no servidor eafc26 PS5 Aparece isso pra mim sempre q tento entrar no jogo, uso minha internet no cabo e so da esse problema no eafc26 Erro de Conectividade e Sincronização (EC:10610) Bom dia! Jogo pelo PC (Steam). Até semana passada eu conseguia abrir o jogo normalmente, porém está com erros de sincronização da nuvem, fala sobre conectividade da internet com os erros EC:10610 (ma...Sem passe de temporada e sem clube Ja faz mais de 10 dias que eu nao consigo jogar no clubes e nem acessar o passe de temporada ja tentei de tudo mas nada acontece ja reclamei inúmeras vezes aqui e nada acontece. O passe de temporada ...