cabeliin3240Newcomer1 day agoFC 26 CRASHANDO SEMPRE NA 2 PARTIDAMeu amigo está com um problema que SEMPRE na segunda partida de CLUBES o jogo dele trava os controles porem continuar rodando tela.roda carreira normal etc., já aconteceu com alguém?
Recent DiscussionsFalta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Desconexões a mais de duas semanas! Sei que não adianta postar nada, posto reclamações desde o lançamento do jogo e os mesmos problemas continuam desde então, já tinha até desistido de pedir correções mas dessa vez esta impossível. ...Alguém adm possa ajudar pfv !!! N consigo conectar no SERVIDOR!!!!!! ALGUÉM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS N ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR POR NADA NESE JOGO N ENTRA EM NENHUM MODO DE JOGO PQP!!!!! Alguém pra ajudar Erro de conexão N estou conseguindo conectar no servidor da EA Travando meu PC o meu jogo trava na tela de carregamento ou as vezes no menu do ultimate team, não aguento mais ter que as vezes reinstalar os drivers da minha RX7600 ou excluir todos os caches do jogo e ainda assim...