Henriw1902Newcomer6 months agoJogo FC26 joga 5 min e desliga o ps5Pagar tão caro num jogo, e não conseguir jogar , meu filho de 9 anos esperou tanto para ganhar de natal, e ele joga 5 min e o vídeo game desliga,e só com jogos da EA.
Recent DiscussionsPROBLEMA EM OBJETIVO PARA DESBLOQUEAR MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS Sem Querer eu cancelei minha EVO I, No UT e agora ela sumiu e nao consigo completar o objetivo para desblquear o mercado de transferencia, e se possível tambem me dizer os proximos passos doque devo ...Deletei a Evo I SEM QUERER Sem Querer eu cancelei minha EVO I, No UT e agora ela sumiu e nao consigo completar o objetivo para desblquear o mercado de transferencia, e se possivle tambem me dizer os proximos passos doque devo ...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica Galerinha, sou NOC N2 de um ISP aqui em São Paulo. Tem umas duas semanas que está impossível de jogar. Tanto Ultimate Champions quando o Rivals, sempre desconectando, partida sim e partida não. Já ...Problemas em jogar no clubes e passe de temporada Teve uma atualização hoje, eu achei que iria solucionar o problema de conexão mas parece que não ou seja eu continuo sem conseguir jogar o modo clubes e acessar o passe de temporada, ate quando osso ...