Forum Discussion

feliptx's avatar
feliptx
Rising Newcomer
3 days ago

Jogo fechando ao conectar aos servidores da EA

Olá, preciso de ajuda com o EA SPORTS FC 26. O jogo abre normalmente pela Steam, passa pelo EA AntiCheat e chega à tela “Conectando aos servidores da EA”. Porém, alguns segundos após essa conexão, o jogo fecha sozinho sem exibir nenhuma mensagem de erro. Em modo offline o jogo abre normalmente, mas ao tentar reconectar aos servidores, ele fecha novamente após alguns segundos. Já reinstalei o FC 26, o EA App, formatei completamente o Windows 11, instalei todos os drivers atualizados, verifiquei a integridade dos arquivos pela Steam e o problema continua exatamente o mesmo. Gostaria de verificar se há algum problema com minha conta EA ou com a sincronização entre minha conta EA e a Steam.

4 Replies

• Ola,
    Estou com o mesmo problema, também já tentei os passos que você fez e não resolveu. Já conseguiu alguma solução? 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 day ago

feliptx​ 

Ative o isolamento de núcleo ( integridade de memoria ) do windows

Desative o acesso a pasta controlada

Entre no webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros ate mesmo de conceitos.
    Entre no Firewall do windows, restaure para o padrão, abra o EA APP e o jogo, depois permita conexão publica e privada

• feliptx's avatar
    feliptx
    Rising Newcomer
    1 day ago

Obrigado pela resposta. Já testei praticamente todos esses passos. Formatei completamente o Windows, reinstalei a Steam, o EA App, o FC 26 e o EA AntiCheat, executei tudo como administrador, reparei os arquivos do Windows com SFC e DISM e o problema continua. O jogo abre normalmente, mas fecha sozinho exatamente quando tenta conectar aos servidores da EA, sem exibir nenhuma mensagem de erro. Há mais algum teste que vocês recomendam? Existe alguma forma de verificar se o problema está relacionado à minha conta EA?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola feliptx​ 

Agradecemos pela mensagem e por explicar os passos que ja completou para tentar resolver esse erro! Vamos tentar lhe ajudar com isso. 

Pelo que você descreveu, é possível que o problema esteja relacionado a alguma configuração de segurança do Windows bloqueando ou interrompendo a conexão do jogo com os servidores. Você pode tentar alguns passos que costumam ajudar nesse tipo de situação:

1. Adicione o EA SPORTS FC 26, anti cheat,  o EA app/ Steam como exceções no Firewall do Windows e no Windows Defender.
    2. Verifique se o “Acesso controlado a pastas” está ativado em Segurança do Windows e, se estiver, permita o jogo, app e anti cheat nele.
    3. Execute os arquivos como administrador.
    4. Reinicie o computador
    5. E tente iniciar o jogo sem outros dispositivos de USB, bluetooth conectados a eles, apenas teclado e mouse.

Nos avise se o problema persistir!