1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero5 months agooallanmelo Exclua o perfil inicial e crie um novo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago1,838 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago1,838 Posts
Recent DiscussionsErro ao atribuir recompensa bloqueia recompensas no Ultimate Team FC26 Tive um problema ao tentar atribuir uma evolução na loja do Ultimate Team. Ao realizar a ação, ocorre um erro que me retorna ao menu principal. Além disso, sempre que tento resgatar outra recompensa ...EA FC26 trava na tela de carregamento incial, fica uma tela azul e verde. Ja tentei de tudo, reiniciar, limpar Mac, trocar Mac, hardware reset, apagar cache, apagar dados salvos do jogo. Pagar 100 conto num jogo pra nao conseguir nem entrar no game é osso. Se alguém pu...Rush não encontra eventos e Mercado de Transferências permanece bloqueado Ao tentar entrar no Rush, aparece a mensagem “Não há eventos disponíveis. Confira novamente mais tarde.” Não consigo encontrar partidas e, por causa disso, não consigo completar os objetivos necessá...coins sumiram. eu tinha aprox. 190k de coins e dei um lance no pizarro por 85k, logo em seguida meu lance foi superado e apareceu um “comprar ja” por 75k então comprei logo. mas os 85k não voltaram agora to com men...problema com a conexão do servidor ea fc 26 Boa noite! Estou tendo problemas a algum tempo com minha conexão com os servidores EA, esse erro ocorre somente no EA FC 26. Ele acontece com muita frequência, assim que abro o jogo ele não conecta d...