RomarioBX
11 hours agoNewcomer
PROBLEMA AO TENTAR CONECTAR
Olá , meu ps4 ja teve outro dono e eu nunca vinculei nada a conta dele ,mas quando tento abrir o Fc26 da como se ja estivesse vinculado a onta frle , nao comaigo entrar de jeito nenhum
Olá , meu ps4 ja teve outro dono e eu nunca vinculei nada a conta dele ,mas quando tento abrir o Fc26 da como se ja estivesse vinculado a onta frle , nao comaigo entrar de jeito nenhum
tenho um xbox one e não consigo entrar em nada online no jogo
olá, tenho um xbox one e faz alguns dias que não consigo acessar nada online do fc26. fica dando erro e já tentei de tudo possível, nat está aberto, wi-fi funcionando ok, e nem pelo roteamento do celular pra o console está funcionando.
Tente alguns passos primeiro de inicio
Entre no webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros ate mesmo de conceitos.
Entre no Firewall do windows, restaure para o padrão, abra o EA APP e o jogo, depois permita conexão pubblica e privada ( somente PC )
Rotear a internet movel 4G ( se conectar na rede movel, pode ser problema de rota ), fazer o passo abaixo pela operadora
Se nenhum dos passos acima der certo, é preciso pedir a operadora alguns reparos na internet
> rota até a EA;
> CGNAT;
> IPv4/IPv6 na sua linha;
> perda de pacote ou latência anormal para destinos da EA
> Abrir portas do jogo no modem/roteador
Isso pode ser rota ruim ou instável até os servidores da EA, CGNAT/IPv6/IPv4 mal negociado, bloqueio ou filtragem em algum ponto do provedor ou mudança recente no caminho até ela após atualização