Forum Discussion

fvieira2506's avatar
fvieira2506
Seasoned Newcomer
2 days ago

Jogo fechando do nada (PC)

Olá pessoal, tudo bem?

Toda vez que tento jogar o EA FC 26, o jogo fecha do nada. Nenhuma mensagem de erro é apresentada, nenhuma tela, nada... o jogo apenas fecha, como se eu tivesse dado um ALT + F4.

Em algum momento, eu recebi o erro da imagem que estou anexando à este post, porém isso aconteceu apenas uma vez, eu apliquei a solução do vídeo abaixo e resolveu:

https://www.youtube.com/watch?v=Xhay8AXGrSI

Porém, o erro continua a ocorrer, toda vez que abro o jogo, entro em uma partida rápida por exemplo, e antes mesmo de acabar o primeiro tempo, o jogo fecha. Eu já tentei algumas coisas:

1. Instalar os drivers mais recentes da NVIDIA;
2. Desinstalar o jogo e instalá-lo novamente;
3. Desinstalar o jogo e o Anticheat e instalá-los novamente;
4. Reparar o anticheat através do próprio;
5. Verificar os arquivos via Steam;

Por fim, eu encontrei o post abaixo aqui no fórum mesmo, fiz os procedimentos que estão marcados como a solução, mas não resolveu para mim.

https://forums.ea.com/discussions/fc-26-technical-issues-pt/ea-fc26-n%C3%A3o-abre-ea-anticheat-inicia-depois-volta-para-tela-do-ea-app-/12601143/replies/12609724

Alguém com o mesmo problema conseguiu resolver?

10 Replies

• RonaldoTabios's avatar
    RonaldoTabios
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Mesmo problema, desde a pré venda não consigo jogar e né sequer concertaram isso ainda!

• Zanit3t4's avatar
    Zanit3t4
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Mesmo meu problema,trava no squad,rush e rivals então nem se fala,também já fiz tudo que indicaram,ainda gastei com processador achando que era ele e segue a treta..Pra mim é esse anticheat pois quando reparo ele da pra jogar 1 ou 2 partidas;

• fvieira2506's avatar
    fvieira2506
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Salve Ronaldo, beleza?

Cara, passei a tarde inteira tentando resolver, mas consegui.

O que precisei foi deixar o Secure Boot como Enabled e Active na minha BIOS. Aparentemente isso é necessário para que o AntiCheat Javelin da EA funcione.

Testa aí e vê se resolve, para mim funcionou!

• fvieira2506's avatar
    fvieira2506
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Salve Zanit, beleza?

Cara, passei a tarde inteira tentando resolver, mas consegui.

O que precisei foi deixar o Secure Boot como Enabled e Active na minha BIOS. Aparentemente isso é necessário para que o AntiCheat Javelin da EA funcione.

Testa aí e vê se resolve, para mim funcionou!

• EngWender's avatar
    EngWender
    New Rookie
    2 days ago

Amigo tem como explicar como vc resolveu de maneira mais simples? Estou com o mesmo problema.

• JUNIM33BR's avatar
    JUNIM33BR
    Seasoned Traveler
    23 hours ago

Precisa entrar na Bios de seu PC e ativar o secure boot. Veja qual é sua placa mãe, e procura no YouTube como ativar nela. cada placa está num local diferente do menu este elemento.

• Guifa25's avatar
    Guifa25
    Seasoned Newcomer
    16 hours ago

Olá, equipe EA, tudo bem?

Ontem, com a chegada do novo modo Desafio Últimate no Ultimate Team, joguei minhas três partidas disponíveis no dia. Consegui vencer todas, porém em uma delas o jogo fechou sozinho (crash) sem que eu tivesse feito nada. Infelizmente, essa partida foi registrada como derrota.

Esse problema é bastante frustrante, principalmente porque o modo oferece apenas uma tentativa por dia e eu não tenho tanto tempo disponível para jogar. Além disso, isso prejudica meu progresso em objetivos importantes, como o do jogador Kudus.

Gostaria de saber se meu objetivo poderá ser validado, já que o erro não ocorreu por minha culpa, e se haverá algum tipo de compensação para situações como essa.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

Atenciosamente,

[Guilherme Teixeira ]

• Guifa25's avatar
    Guifa25
    Seasoned Newcomer
    12 hours ago

Olá, equipe EA, tudo bem?

Ontem, com a chegada do novo modo Desafio Últimate no Ultimate Team, joguei minhas três partidas disponíveis no dia. Consegui vencer todas, porém em uma delas o jogo fechou sozinho (crash) sem que eu tivesse feito nada. Infelizmente, essa partida foi registrada como derrota.

Esse problema é bastante frustrante, principalmente porque o modo oferece apenas uma tentativa por dia e eu não tenho tanto tempo disponível para jogar. Além disso, isso prejudica meu progresso em objetivos importantes, como o do jogador Kudus.

Gostaria de saber se meu objetivo poderá ser validado, já que o erro não ocorreu por minha culpa, e se haverá algum tipo de compensação para situações como essa.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

Atenciosamente,

[Guilherme Teixeira ]

• O jogo segue crashando e tenho quase certeza que seja o anti cheat do jogo, pois sempre que reinstalo ele ainda consigo jogar uma partida antes de crashar.

Eu não acredito que eles não consigam resolver esse problema sendo que já faz mais de uma semana que muitos usuários estão tendo o mesmo problema desde o lançamento...

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.379 PostsLatest Activity: 8 minutes ago